segunda-feira, 13 de julho de 2009

Férias

Me planejei para grandes dias.
Atiçaria em mim desejos inusitados, espontâneos e bem largados. Sim largados. Levados a espontaneidade dos meus pensamentos, respeitando o ritmo que minha respiração tomava, horas forte, horas fraca.
Caminharei nas ruas como um gato, discreto porém, descolado. Entrarei em lojas mas, não comprarei nada apenas olho e reparo.
Chamarei amigos para bater um papo, dar risadas e tirar sarro.
Assistir a filmes novos e filmes velhos, só não verei os jornais me entristecem, só tragédias e maldades que ocorrem por essa cidade. Quero algo alegre, comédia, teatro e dança é claro, não deixarei de lado.
Quero sono longo e passar as noites em claro olhando para o teto imaginando cenas, momentos chorando calado.

Me preparei para grandes dias. Até que em fim chegou às férias.

Um comentário:

Obrigado por compartilhar aqui! =D
#feliz