sábado, 31 de julho de 2010

Desabafo da Rosa

Falei sozinha em alto e bom tom, pois sabia que seus ouvidos estavam grudados do outro lado da porta. Devia me perguntar as coisas, tenho cansado de me fazer entender se fazendo de louca a tagarelar pela casa vazia.
Vire homem e me encare de frente! Arromba essa porta e me arranca um beijo, estou louca para que me tire a roupa e me aperte com desejo. As malas já prontas de baixo da cama há muito tempo, esperando o dia de nossa fuga, de cair por esse mundo sem rumo e sem jeito.
Gritei, cansei e me fiz direta, se não lhe basto calarei a voz e não pensarei em nada, só não permito que se vá sem dizer uma única palavra.
Te enfrento e te digo, não canso e repito: Vire homem e me encare de frente!

(fragmentos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar aqui! =D
#feliz