sábado, 31 de julho de 2010

Vontade

Tenho esmagado o relógio e mordido os lábios de pura ansiedade. Os minutos passaram a zombam de mim se fazendo lento a cada segundo, os dias se revoltaram se erguendo como muralhas cuja as minhas mãos e pés não ultrapassam.
Se as conspirações para quem tem sonhos soubessem que vida já se faz palpável em minhas mãos, já tem o gostoso perfume em minhas narinas e já é fato concreto na minha mente mesmo sem ver o outro lado do muro, o lado que por enquanto não visualizo em olhos da minha carne.
Essa capacidade para se ver além de qualquer empecilho se chama ser dois, isso é o coração de quem bate ao sopro de vontades.
Vontade de ter, de ser e viver na doce companhia de quem se ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar aqui! =D
#feliz