terça-feira, 8 de março de 2011

Escutei uma música da adolescencia. Só pensei, ri de mim.

12 comentários:

  1. Nostalgia...
    A gente muda tanto.
    E relembrar fases é como ter a certeza de que algumas coisas da vida não voltam mais.

    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. tão bom rir da gente, não?



    Um Beijooo!!!

    ResponderExcluir
  3. E como mudamos... (pensando aqui)
    Mas vale as boas risadas de diversas lembranças.

    Abração.

    ResponderExcluir
  4. É um riso tão gostoso rir de nós mesmos...

    ;D

    ResponderExcluir
  5. Sim, pior que sempre tem aquelas cenas em que pensamos: "Gente como eu era louco!" hehehe Aí só nos cabe dar boas risadas mesmo!

    Abração

    ResponderExcluir
  6. Ainda sendo adolescente, a gente já para pra rever tanta coisa feita... Gostei muito do seu blog. Muito inteligente, e de muito bom gosto. Estou te seguindo!
    Beijos.
    http://joycenoelly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. É, basta viver para ter muitas coisas para se lembrar não é mesmo Joyce?
    Obrigado pelo seu recado, feliz pelo o que compartilhou aqui, acredite!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pela visita... E quando ao "fugir" de assalto, tem uma historinha até parecida, de um colega meu. haha.

    Volte sempre!
    http://joycenoelly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Euu nostalgioo demais quando ouço as músicas do meu tempo de adolescência.Euu choro..mas, rio de mim também!!Estou de volta!!!!!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  10. O bom é não deixar de lembrar né Naty rs
    Beijos e bom retorno!

    ResponderExcluir
  11. Oi Jair, relembrar é viver. Hoje mesmo tomei um chuvão, mas nem corri, fui andando mesmo aproveitando a sensação e me lembrei de quando eu chegava enxarcado em casa depois de passar um dia inteiro na casa de um amigo. rsrsrs

    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Oi Walmir,
    Sim, relembrar é vida. Estou tendo a oportunidade de estagiar no campo da licenciatura no mesmo colégio que estudei na adolescência, entrar naquelas salas foi fascinante para mim, lembrei ri de situações engraçadas com amigos.
    Sempre bom, sempre!

    Abraço e muitas caminhadas na chuva, é bom para lavar a alma e os pensamentos.

    ResponderExcluir

Obrigado por compartilhar aqui! =D
#feliz