quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

E o acaso por acaso existe? Ando a matutar.

10 comentários:

  1. É difícil se posicionar quanto a isso. Se o acaso existe seria aceitar que as coisas surgem soltar e não como consequências e frutos. Por outro lado, pensar num futuro "traçado" e um tanto fatalista.

    Prefiro acreditar no equilíbrio, mesmo que intangível de existir alguma fórmula do tipo:

    o que eu aprendi + o que preciso aprender = o que irei viver

    Mas que o acaso seja doce e que não venha leviano.

    ResponderExcluir
  2. Eu espero que exista. Afinal é o que faz as coisas mudarem quando por algum motivo decidimos não fazer nada.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. O acaso é o disfarce preferido do destino.
    GK

    ResponderExcluir
  4. Acredito no acaso q.ja era um fato. Acredito na forca para q.ocorra o acaso.

    ResponderExcluir
  5. Olá, obrigada pela visita e palavras de carinho.
    Também gostei muito do teu espaço, parabéns.

    Eu, particularmente, não acredito no acaso.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. OI,JAIR.

    ACASOS PARA MIM NÃO EXISTEM.APENAS SÃO PEÇAS DO GRANDE QUEBRA-CABEÇAS QUE É A VIDA.

    OBRIGADA POR SUA VISITA,COMENTÁRIO E POR ME SEGUIR.VOLTE SEMPRE.

    SIGO-O TAMBÉM.

    AMEI SEU BLOG,AMIGO.


    COMO FAÇO COM TODOS OS QUE ME SEGUEM,ESTAREI DIVULGANDO SEU ESPAÇO COM SUA FOTO E LINK DAQUI,NA CATEGORIA "SEGUIDORES" À DIREITA DE MEU BLOG.

    VIREI SEMPRE VISITÁ-LO TB.


    BEIJOS E UM NOVO ANO REPLETO DE BÊNÇÃOS E ALEGRIAS!


    DONETZKA


    OBS:AMIGO. VÁ NO MEU BLOG E PROCURE PELO POST:"BLOGSPOT_COMO CONFIGURAR COMENTÁRIOS...". ESTÁ NA CATEGORIA "MENSAGENS PESSOAIS.

    É PARA ESSAS LETRINHAS DE CONFIRMAÇÃO DE COMENTÁRIO SUMIREM,POIS MUITAS VEZES NÃO SE CONSEGUE LÊ-LAS!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo lindo espaço =)

    " Para o Ano Novo,
    se eu conseguir ser novo,
    quero o sabor de saber, na prática,
    que somos feitos para a felicidade,
    para a troca, para a paz, para a bondade,
    para facilitarmos a existência uns dos outros.
    Para a coragem e a alegria de simplesmente ser."

    - Ana Jácomo

    Abraços e Feliz 2013 pra você

    ResponderExcluir
  8. Vim desejar um ótimo final de semana, agradecer a visita constante e deixar beijinhos. ;-)

    ResponderExcluir
  9. A cada um que deixou aqui seu pensamento, um "oi" um desejo de bom começo de ano o meu carinho sincero e o sorriso largo por termos essa ponte entre as nossas vidas por meio ao Blog.

    Um super abraço! o/

    ResponderExcluir

Obrigado por compartilhar aqui! =D
#feliz