quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Com muito carinho, agradeço as várias trocas que surgiram por aqui.
Alguns posts nunca vistos por ninguém, no entanto, outros apenas visualizados e outros comentados.
Cada qual com sua importância, seja apenas para mim, como pessoa ou seja com o outro, na troca. Obrigado!

Mas, as coisas mudam! Que bom que elas mudam. Ciclos são bons e com eles vem novos valores. Um jeito diferente de se pensar e criar. O mundo precisa de criação!
Estou hoje, migrando para o meu novo blog. Porém, não somente meu, mas junto com mais dois colaboradores que comigo buscam um modo. Que modo? Todos os possíveis, na medida em que conseguimos imaginar, queremos o COMPARTILHAR!

Todas as Letras por um Tom - Entre a proza, o corpo e a imagem.
http://todasasletrasporumtom.blogspot.com.br/

Sintam-se convidados de honra a visitar nosso Blog. Buscamos a ação criativa e sem o olhar do próximo nossa meta fracassa. Abração!


Um comentário:

  1. Vai lá e arrasa! É o que desejo e sempre espero de seus planos. Mesmo q não conquiste o mundo em uma noite, que colha a atenção de seus leitores neste novo projeto.

    ResponderExcluir

Obrigado por compartilhar aqui! =D
#feliz